A Polícia Civil identificou os suspeitos envolvidos no assalto à casa do prefeito de Barra Bonita, Manoel Fabiano Ferreira Filho, e sua esposa, Yara Regina Barbuti. O crime ocorreu na manhã de terça-feira, quando o casal foi surpreendido em sua residência. Durante a ação, os criminosos levaram celulares, joias e dinheiro, mas não houve agressão física. Um dos suspeitos foi morto em confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Baep) em Bauru, onde parte dos itens roubados foi recuperada.
O assalto aconteceu por volta das 7h30, logo após o prefeito retornar da academia. Ele e sua esposa estavam na cozinha quando foram abordados pelos ladrões. O casal foi amarrado, e os criminosos permaneceram na residência por cerca de uma hora, fugindo por volta das 8h30. Apesar do susto, o prefeito e sua esposa não sofreram ferimentos e passam bem.
As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Barra Bonita em colaboração com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Bauru. Até o momento, além do suspeito morto, outros envolvidos foram identificados, mas ainda não foram capturados. As autoridades continuam trabalhando para prender os responsáveis.

