Mulher é presa na Raposo Tavares com remédios irregulares e tenta subornar policiais

Mulher é presa na Raposo Tavares com remédios irregulares e tenta subornar policiais

Uma mulher foi presa no último domingo (18) durante uma operação de fiscalização na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis, São Paulo. Ela foi flagrada transportando ilegalmente 246 ampolas de Monjaro, um medicamento para emagrecimento, e 20 frascos de perfumes, todos escondidos em almofadas de pescoço. Os produtos, de origem estrangeira, não possuíam documentação fiscal de importação.

A ação ocorreu em um ônibus de turismo que fazia a rota de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio de Janeiro. Durante a inspeção, além dos itens escondidos nas almofadas, os policiais encontraram outras mercadorias sem nota fiscal no bagageiro do veículo.

Ao perceber que seria presa, a passageira tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro para evitar a detenção. Contudo, a tentativa foi frustrada, e ela foi levada à Delegacia da Polícia Federal de Marília.

A mulher foi autuada em flagrante por descaminho e tentativa de suborno. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal de Bauru para as devidas providências.

Fonte:https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2026/01/19/passageira-esconde-monjaro-e-perfumes-ilegais-em-almofadas-de-pescoco-tenta-subornar-policiais-e-e-presa-em-rodovia-de-sp.ghtml

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *