Dois irmãos, de 37 e 39 anos, foram presos sob a acusação de assassinato de Rafael Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, em um caso que chocou a cidade de Pompeia, no interior de São Paulo. O crime teria sido motivado por uma dívida, resultando em uma agressão que culminou na morte de Rafael. Após o homicídio, os suspeitos transportaram o corpo da vítima para uma área rural, onde atearam fogo em um Porsche com o corpo dentro.
O incidente ocorreu na sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, e a prisão dos suspeitos foi efetuada no dia seguinte. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a vítima teria iniciado uma briga com um dos irmãos devido a uma dívida. O outro irmão interveio, resultando na morte de Rafael no local do confronto, no bairro Jardim Aquarius, em Marília.
O caso veio à tona quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em um veículo na zona rural de Pompeia. Ao apagar as chamas, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no banco traseiro do Porsche, que tinha placas de Marília. A Polícia Militar foi chamada, e a Polícia Civil identificou o corpo como sendo de Rafael Francisco Alves Ferreira, que estava desaparecido.
Os irmãos foram localizados e detidos pela Polícia Civil, sendo acusados de homicídio e ocultação de cadáver. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pompeia, que busca esclarecer as circunstâncias e a motivação exata do crime.

