Nos dias 14 e 16 de fevereiro, seis escolas de samba e dois blocos desfilarão. A festa começa às 19h30 com a apresentação da realeza do carnaval, que será escolhida no final de janeiro. No sábado, o Bloco Unidos do Icarahy e as escolas Dragões Unidos da Vila, Estrela do Samba de Tibiriçá e Mocidade Unida da Vila Falcão se apresentarão. Na segunda-feira, será a vez do Bloco Fiel Macabra e das escolas Estação Primeiro de Agosto, Tradição da Zona Leste e Coroa Imperial da Grande Cidade.
A escola Acadêmicos da Cartola, maior campeã do carnaval de Bauru, não participará este ano devido a pendências jurídicas que impediram a regularização necessária para o evento.
Apoio Financeiro
A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, já liberou 60% da verba de apoio para as entidades participantes, totalizando R$ 435.750,00. As escolas Mocidade Unida da Vila Falcão, Estação Primeiro de Agosto, Coroa Imperial da Grande Cidade e Tradição da Zona Leste, além do Bloco Fiel Macabra, receberão os repasses.
Os blocos de rua interessados em participar devem se inscrever até 19 de janeiro na Secretaria de Cultura. É necessário garantir a infraestrutura e segurança dos eventos, incluindo banheiros químicos, limpeza e comunicação com a Polícia Militar.
