Um homem foi preso em flagrante no domingo (26) em Bauru, São Paulo, após denúncias de violência doméstica. A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito, que alegou ter discutido com a ex-namorada. No entanto, a vítima conseguiu escapar e relatou que estava sendo mantida em cárcere privado há uma semana, sob ameaças de morte a ela e à filha. Durante esse período, ela foi agredida e estuprada.
A denúncia foi feita através do número 190, e a equipe policial foi recebida pelo suspeito. A mulher, que tinha uma medida protetiva contra o ex-namorado, conseguiu fugir e pedir ajuda, revelando que estava trancada na casa do suspeito desde 19 de outubro, quando foi forçada a ir até lá enquanto buscava uma marmita.
A vítima já havia registrado várias ocorrências contra o suspeito por descumprimento da medida protetiva. O relacionamento entre eles terminou há cerca de cinco meses, mas o homem não aceitou o término e continuou a ameaçá-la.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Bauru. O boletim de ocorrência foi registrado pelos crimes de estupro, cárcere privado e agressão. A polícia continua a apurar os detalhes do caso.

